foto: João Milet Meirelles/divulgação
Diante da necessidade de reajustes na parte tecnológica do espetáculo, a peça Drácula teve sua estreia adiada para 17 de agosto de 2012, no Teatro Vila Velha, em Salvador, às 20h. Este, que é o mais recente trabalho dirigido por Marcio Meirelles, foi inspirado na obra de Bram Stoker e vem atraindo a curiosidade do público desde o anúncio da sua montagem.
Destacando o caráter inovador deste projeto, a releitura do clássico subverte o papel do protagonista, já que não haverá um ator interpretando o Conde Drácula. O personagem é constituído por projeções que contracenam com os atores Ciro Sales, Igor Epifânio, Lis Luciddi, Luisa Proserpio, Rafael Medrado e Will Brandão e percorrem a sala do teatro através de imagens, palavras e sons.
Através de cartas, recortes de jornais, escritos de diários pessoais e de bordo a história se constrói e convida o público para uma reflexão sobre a sensualidade, o papel da mulher, a evolução da sociedade e os monstros existentes em nós.
Diante da necessidade de reajustes das inserções tecnológicas, o diretor Marcio Meirelles precisou trocar sotware e equipamentos e, em respeito ao público, adiou a estreia para corrigir estas questões. Drácula portanto será inteira e corretamente encenada a partir de 17 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário