Monólogo adaptado do best-seller homônimo de Cristóvão Tezza trata dos conflitos de um jovem pai após o nascimento do filho com síndrome de Down. Sessões acontecem de 26 a 28 de julho.
Foto: Dalton Valério
A CAIXA Cultural Salvador apresenta, de 26 a 28 de julho (sexta a domingo), o espetáculo O FILHO ETERNO, da Cia Atores de Laura, do Rio de Janeiro. Adaptada do livro homônimo de Cristóvão Tezza, a história, que já encantou a muitos na forma literária, traz à tona emoções inesperadas na versão teatral, dirigida por Daniel Herz. O monólogo encenado por Charles Fricks (prêmio Shell por este trabalho) mostra a luta diária de um homem que precisa lidar com os sentimentos gerados com o nascimento de um filho com síndrome de Down. O ingresso será trocado na bilheteria do local por 1 quilo de alimento não perecível, a partir das 14h nos dias de espetáculo.
Assim como o romance, que arrebatou os maiores prêmios literários de 2007 e 2008, como o Jabuti, APCA e o BRAVO!, a mais famosa obra do escritor Cristovão Tezza vem colecionando indicações e prêmios na sua adaptação para o teatro desde a sua estreia, em junho de 2012.
Serviço:
ESPETÁCULO TEATRAL – O FILHO ETERNO, da Cia Atores de Laura
De 26 a 28 de julho de 2013 (sexta a domingo)
Horário: Sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h
Local: CAIXA Cultural Salvador
Endereço: Rua Carlos Gomes, 57 - Centro, Salvador
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível, trocado a partir das 14h nos dias de espetáculo.
Informações: (71) 3421-4200
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação: 80 lugares
Nenhum comentário:
Postar um comentário